[vc_row full_height=”yes”][vc_column][vc_empty_space height=”100px”][vc_column_text]
Caro Hóspede,
Antes de tudo, obrigado por escolher o D´Autor Apartments.
Atualmente, o mundo está em alerta para o Covid-19. D´Autor Apartments, tem neste momento como prioridade proteger todos os hóspedes, mas também a nossa equipa.
Desta forma, queremos informá-lo que nossa recepção estará fechada desde agora por um período, no entanto, os hóspedes continuam sendo nossa prioridade, por esse motivo, informamos que:
Os nossos telemóveis estarão disponíveis 24 horas por dia e também o e-mail, como principal meio de contato com todos os hóspedes.
O check-in não será realizado pessoalmente, receberá um código para entrar no prédio e apartamento. Isso requer o pagamento antecipado e o check-in online com documentos oficiais de todos os hóspedes. Dessa forma, um link será enviado dois dias antes da sua chegada;
O buffet de pequeno-almoço está suspenso e será substituído pela entrega no apartamento ou devolução do valor correspondente – no caso de desejar ter o pequeno-almoço no apartamento o mesmo será em horário combinado com a equipa;
A limpeza só ocorrerá mediante solicitação expressa ou de dois dias em dois dias numa hora a ser agendada, tendo o hospede que deixar o apartamento pelo menos 60 minutos antes da hora programada e durante todo o tempo de limpeza;
D´Autor Apartments está sensibilizado com toda a situação e queremos que sua visita seja aproveitada da melhor maneira. Achamos que este não é o melhor momento para aproveitar o Porto ou Portugal, o nosso país está em forte contingência. Todos os museus e atividades culturais estão fechados ou cancelados; bares e discotecas estão fechados e os restaurantes, os poucos abertos, têm um serviço muito limitado; o governo está a pedir às pessoas que fiquem em casa e evitem as ruas ou o transporte público.
Portanto, estamos disponíveis para negociar a política de cancelamento de todas as reservas até Abril, se desejar, pois entendemos que a saúde deve vir primeiro.
Em qualquer uma das situações, nas plataformas de reserva o cancelamento nunca pode ser feito pelo hotel, por isso sugerimos que entre em contacto com a plataforma de reserva. Da nossa parte tudo faremos para resolver o melhor possível cada situação.
Esperamos que toda essa situação melhore o mais rápido possível, para que possa desfrutar de uma estadia mais relaxante connosco.
Somos um país muito bonito, uma cidade maravilhosa, temos coisas incríveis para ver, fazer e desfrutar, mas realmente acreditamos que esta não é a hora para os melhores passeios. Se todos evitarmos riscos desnecessários, toda a situação ficará resolvida rapidamente e então poderemos acolhe-lo de forma tipicamente calorosa e mostrar-lhe o nosso maior tesouro, Porto e Norte de Portugal.
[/vc_column_text][vc_btn title=”Entrar” color=”inverse” align=”left” link=”url:https%3A%2F%2Fdautorapartments.pt%2Fdautor-apartments-apartamentos-no-porto%2F|title:Home||”][/vc_column][/vc_row]